/ Notícias GACBA

A utopia do carnaval sem fim

Livro de autoria de Bernardo Almeida é publicado em Portugal

Publicado pela Editora Penalux (São Paulo/Brasil), em outubro de 2020, o livro “A utopia do carnaval sem fim”, de autoria de Bernardo Almeida, ganha edição agora em terras lusitanas. Clique aqui e confira.

No Brasil, o livro teve repercussão no VI Congresso Internacional sobre Culturas, evento promovido pela Rede de Universidades dedicadas ao estudo das culturas, realizado de 18 a 20 de novembro de 2020, em edição on-line.

“A utopia do carnaval sem fim” segue o sucesso de Arresto e O Vencedor Está Morto (livros anteriores de Bernardo Almeida).

Clique aqui e saiba mais sobre os livros e o autor.